20 de fevereiro de 2015

Apresentação das novas Rubricas

Olá,

Como disse no primeiro  post de 2015 tenho algumas ideias para alterar  as coisas no blogue. Já tenho vindo a fazer algumas dessas alterações desde Janeiro. As mudanças vão ser tanto a nível de imagem como de conteúdo.
Vou continuar a escrever as minhas opiniões literárias, a fazer TAG e a fazer outros post relacionados com livros. O que vai mudar são as novas rubricas: TOP e DIVAGAÇÕES.

Sobre o que falam estas rubricas?
- A rubrica Top, como o nome indica, é um espaço para dizer quais os meus TOP's favoritos (5 ou 10) de livros, autores e outras coisas que ache interessante partilhar (nem sempre relacionados com livros).
- A rubrica Divagações é um espaço para dar asas à imaginação. Aqui encontrarão pequenas histórias ficcionais, ou não. Também vou falar sobre política, saúde, problemas sociais, ambientais, beleza e qualquer outro tema que ache pertinente.
Não esperem encontrar algo especifico porque hoje posso reclamar ou comentar uma notícia que vi na TV e amanhã escrever um poema sobre o tempo ou a paisagem vista da janela do meu quarto.

Os blogues literários não precisam de falar apenas de livros e assuntos ligados a livros. Eu gosto de outras coisas ( irei falar posteriormente nelas). Todos nós temos outros e vários interesses diferentes. Devemos abordá-los e quem sabe ter boas discussões sobre outros temas.

Eu não sou escritora nem jornalista (vê-se pelos erros ortográficos, espero que poucos). Sou apenas uma contadora de histórias, uma rapariga que gosta de escrever e aproveitei o facto de ter o blogue para desabafar e expor a minha criatividade e fantasias.
Podem sempre deixar a vossa opinião sobre o assunto em debate, se gostaram e se concordam com o que leram ou podem EDUCADAMENTE mandar-me “pentear macacos”.

Beijinhos e boas leituras

4 comentários:

  1. Ois.

    Olha acho uma excelente ideia, venham elas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    O blogue anda muito parado. Espero estar à altura das expectativas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o importante é que te dê prazer, nem sempre temos tempo, paciencia que gostavamos, não te deixes desanimar e mais a mais percebi agora e um blogue novinho eheh, tem tempo para crescer, cá estaremos para ajudar :D

      Eliminar
    2. Obrigada pelo apoio. Ter tempo é fundamental e agora não tenho tido muito mas arranja-se sempre algum para fazer as coisas de que gostamos.
      Estou a adorar esta experiência de ter o blogue e conheci (não pessoalmente) pessoas fantásticas com quem posso partilhar opiniões.
      Beijinhos

      Eliminar