10 de junho de 2015

TAG 7 coisas + amo/odeio



Quem me nomeou para fazer esta TAG foi a Carla do blogue Atmosfera dos Livros.
Não sei quem crou esta TAG e tive preguiça de pesquisar mas tirei a imagem do blog da Tita O Prazer das Coisas.

7 coisas a fazer antes de morrer:
 
1 Ir ao Egipto;
2 – Aprender o básico de Latim e ser fluente em Inglês;
3
Ir numa missão humanitária;
4 – Casar e ter filhos;
5 – Ter a minha casa;
6 – Ler o maior nº de livros e ver o máximo de séries possíveis;
7 – Andar de avião.


7 coisas que mais digo:
 
1 O que?
2
Sim
3
Boa tarde!
4
Tá tudo
5
Já vou!
6
Porra
7
Xau/Até amanhã

7 coisas que faço bem:

1 – Ler;
2 – Pesquisar (sou autodidata);
3 – Amizades;
4 – Ouvir os outros e dar concelhos (pelo menos eu acho que sou boa conselheira) mas sou péssima casamenteira;
5 – Sou criativa e tenho uma imaginação muito fértil;
6 – Organizar/catalogar coisas;
7 – Dar ordens.

7 coisas que não faço bem:

1
Cozinhar;
2
Esperar;
3
Estacionar carro;
4 – Digo SIM quando na verdade quero dizer NÃO;
5 – Acreditar que sou capaz;
6 – Maquilhagem e todas aquelas coisas femininas, odeio;
7 – A julgar caracteres.

7 coisas que me encantam:

1 – Ler um bom livro;
2 – Estar em família;
3 – Ir às compras;
4 – Fazer festas ao gato;
5 – Dormir até tarde;
6 – Ter um novo projeto;
7 – Comer sobremesas.

10 coisas que amo:

1 – Família e amigos;
2 – Livros;
3 – Chocolate;
4 – Dormir;
5 – Ter as coisas organizadas;
6 – O essencial (luz, água, telemóvel) eu não conseguiria viver sem estas coisas mas muitas pessoas não tem acesso;
7 – Estar apaixonada;
8
Ver séries;
9
Comer;
10
Quando tenho razão.

10 coisas que odeio:

1 – Andar de bicicleta;
2 – Pessoas falsas;
3 – Pessoas que acham que sabem tudo e são melhores do que as outras;
4
Levantar-me cedo;
5
Por cremes;
6
Aranhas;
7
Que me dêem ordens;
8
Estar errada;
9
Ter que "dar o braço a torcer";
10
Hospitais.

5 blogs que nomeio:
 
Como de costume vou fazer um pouco de batota nesta pergunta e não vou nomear ninguém. Sintam-se todos nomeados e quem quiser responder está à vontade para o fazer.

12 comentários:

  1. Olá Tânia
    Gostei da tua tag temos algumas coisas em comum.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por me nomeares e sim temos algumas coisas em comum.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Tânia,
    É sempre bom conhecer-te um pouco melhor ;)
    ahhh também adoro fazer festas ao gato! É tão bom!! E depois quando começam a ronronar?! É uma delicia =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Estas TAG são óptimas para nos conhecermos melhor e podermos falar um pouco sobre nós.
      O gato é uma companhia, adoro-o.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Tânia,

    Que giro! Gostei muito de ver as tuas respostas. Também temos MUITAS coisas em comum :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada. Por aquilo que vi nas tuas resposta à TAG temos mesmo coisas em comum.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ois Tânia,

    Embora seja preguiçoso a fazer estas tags (nomeiam-me mas não as faço eheh) reconheço que são muito bem feitas, permite-nos conhecer um pouco melhor a pessoa com quem comunicamos e até nos identificamos com muitas das respostas dadas :)

    Bjs e gostei das tuas respostas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Tens que começar a fazer. São muito engraçadas e revelam um pouco mais sobre nós. Além do mais demora-se pouco tempo a fazer, são ideais para quando não sabemos ou não temos nada para publicar.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Aiii o Egipto *:* queria tanto ir!
    Uma coisa diferente de ti, não faço bem amizades. Tenho poucos (mas excelentes) amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia consiga ir ao Egipto. Sonho sempre com uma grande aventura digna de um filme.

      Eliminar